SESSÃO SOLENE DE POSSE GESTÃO IBSP 2024-2026

Atendendo ao disposto no artigo 36, § 1º, do Estatuto Social do Instituto Brasileiro de Segurança Pública (IBSP), no dia 02 de janeiro de 2024 (terça-feira), às 19h30 (horário de Brasília), sob a presidência da Presidente da Comissão Eleitoral 2023 – a Associada IBSP WELERE GOMES BARBOSA – ocorrerá a sessão solene e conjunta de transmissão dos cargos da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, para a Gestão IBSP 2024-2026, ocasião em que os empossados deverão proclamar verbalmente o seguinte compromisso:

“Prometo cumprir o Estatuto , normas e os valores do rigor científico, da isenção ideológica e da liberdade intelectual, adotados pelo Instituto Brasileiro de Segurança Pública”.

A sessão será solene, pública, acadêmica e em ambiente virtual e a presença de todos os Associados é esperada para abrilhantar o evento.

Assista ao vídeo da Sessão de Possehttps://www.youtube.com/watch?v=xbx_fxBRUCw
Ofício do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais: Ofício nº 002 – 2024 – CNCG-PM – Congratulações – IBSP (4)

Programação (horário de Brasília):

  • 19h30 – abertura pela Presidente da Comissão Eleitoral 2023, Dra. Welere Gomes Barbosa

  • 19h45 – 10 minutos de fala pelo ex-presidente da Diretoria Executiva (Dr. Edson Benedito Rondon Filho), que assume a vice-presidência da Diretoria Executiva.

  • 19h55 – 10 minutos de fala pelo ex-presidente do Conselho Deliberativo (Dr. Azor Lopes da Silva Júnior), que assume a presidência da Diretoria Executiva.

  • 20h05 – 10 minutos de fala pelo ex-presidente do Conselho Fiscal (Dr. João Batista da Silva), que assume o cargo de conselheiro no Conselho Deliberativo.

  • 20h15 – 10 minutos de fala pelo presidente do Conselho Fiscal (Dr. Vinícius Oliveira Braz Deprá).

  • 20h25 – apresentação e compromisso do Associado admitido José Walber Rufino Tavares (Art. 2º, § 1º, do Estatuto Social).

  • 20h30: palavra aberta aos Associados.

  • 21h: encerramento pelo presidente da Diretoria Executiva.

The following two tabs change content below.

redação

Últimas Postagens de: redação (Veja Todos)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.