CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA DOSSIÊ “DIREITOS HUMANOS EM SEGURANÇA PÚBLICA”

EDITAL CONJUNTO (IBSP/UFG-PPGIDH-NDH)

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA

DOSSIÊ “DIREITOS HUMANOS EM SEGURANÇA PÚBLICA”

O presidente do Instituto Brasileiro de Segurança Pública, Prof. Dr. Azor Lopes da Silva Júnior, o Editor da Revista do Instituto Brasileiro de Segurança Pública (IBSP), Prof. Dr. Edson Benedito Rondon Filho, a Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás (PPGIDH-UFG), Profa. Dra. Helena Esser dos Reis, e o Prof. Dr. Ricardo Barbosa de Lima, do Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás (NDH-UFG), pelo presente edital de chamada, aos docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás (PPGIDH-UFG), que a Revista do Instituto Brasileiro de Segurança Pública (RIBSP – ISSN 2595-2153 – Qualis B-4) estará recebendo artigos para publicação em seu Volume 5 (2022), número 1 (1º Quadrimestre), na forma de Dossiê (conjunto de artigos que abordam uma temática específica, concebido a partir de chamada realizada pelo editor), sob o tema “Direitos Humanos em Segurança Pública”, a partir das linhas de pesquisa do Instituto Brasileiro de Segurança Pública (IBSP).

Linhas de pesquisa: “Pensamento socionormativo de Segurança Pública”; (ii) “Gestão, Tecnologia e Comunicação da Informação em Segurança Pública”; (iii) “Segurança Pública do Meio Ambiente e da Mobilidade”; (iv) “Ciências Policiais”.

Submissão dos artigos: para submissão dos artigos, os coautores (Prof. Dr. Orientador-UFG e respectivo Orientando-UFG) se cadastrarão e submeterão seus artigos, até 15/12/2021, atendendo às orientações, que se acham disponíveis em https://ibsp.org.br/ibsp/revista/index.php/RIBSP/information/authors .

São José do Rio Preto (SP)/ Goiânia (GO), 10 de junho de 2021.

Prof. Dr. Azor Lopes da Silva Júnior (IBSP)………………………………………………………………….

Prof. Dr. Edson Benedito Rondon Filho (RIBSP)…………………………………………………………….

Profa. Dra. Helena Esser dos Reis (PPGIDH-UFG)……………………………………………………..

Prof. Dr. Ricardo Barbosa de Lima (PPGIDH-NDH-UFG)………………………………………….

Prof. Dr. Wilquerson Felizardo Sandes (Organizador do Dossiê-UFG)………………………….

Profa. Dra. Tatiane Ferreira Vilarinho (Organizadora do Dossiê-IBSP)………………………..

Confira o Edital (faça o Download): EDITAL CHAMADA DOSSIE IBSP-UFG 2021-Manifesto

The following two tabs change content below.

redação

Últimas Postagens de: redação (Veja Todos)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.