A task inventory follow-up evaluation of the junior higher-ranking officer’s training course program at the Military Police Academy of Brasília: a survey study.

DANTAS, G. F. L. A task inventory follow-up evaluation of the junior higher-ranking officer’s training course program at the Military Police Academy of Brasília: a survey study. 1997. 257 pages. Dissertation for the degree of Doctor of Education, Graduate School of Education and Human Development. George Washington University , Washington, DC, December 17th, 1997. (Texto em português:DANTAS, G. F. L. Uma avaliação de acompanhamento de inventário de tarefa do mais alto escalão júnior programa de treinamento de oficiais na Academia de Polícia Militar de Brasília: uma pesquisa estude. 1997. 257 páginas. Dissertação para o grau de Doutor em Educação, Escola de Pós-Graduação de Educação e Desenvolvimento Humano. Universidade George Washington, Washington, DC, 17 de dezembro de 1997.“)

Faça download da tese: DANTAS, G. F. L._Tese GWU 1997

Sobre o autor:

Doutor George Felipe de Lima Dantas

Vice-presidente da Diretoria-Executiva. Doutor. GWU-USA.

Possui doutorado em Administração da Educação e Estudo de Políticas Públicas pela “The George Washington University” (2000) e doutorado em Administração do Ensino Superior também pela “The George Washington University” (1998). É mestre em Educação e Desenvolvimento Humano pela “The George Washington University” (1987), licenciado pela Universidade Católica do Salvador (1979), possuindo também cursos profissionais específicos realizados na Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF, 1981) e na Escola de Formação de Oficiais da Reserva da Marinha (EFORM, 1975). Foi Coordenador para Assuntos de Segurança Pública do Núcleo de Estudos em Defesa, Segurança e Ordem Pública (NEDOP) e ex-Coordenador de Pós-Graduação em Segurança Pública do Centro Universitário do Distrito Federal (UniDF) e Consultor-Sênior do Centro de Treinamento em Segurança Pública (TREINASP) da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça. É consultor, professor, orientador, palestrante e autor em diferentes temas de gestão da segurança pública, atuando principalmente na área de treinamento policial e treinamento em Inteligência de Segurança Pública e Análise Criminal. Em 03 de julho de 2007 fez parte do “Colóquio de Intelectuais da Segurança Pública”, ocasião em que personalidades nacionais da área foram convocadas pelo Ministério da Justiça para opinar sobre a montagem do Programa Nacional de Segurança Cidadã (PRONASCI).

http://lattes.cnpq.br/9476901304975730