A POLÍCIA OSTENSIVA E A PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA: a competência das polícias militares

Fred Harry Schauffert, prefaciando a obra, disse que o objetivo dela é “lançar luz na senda daqueles que não querem enxergar o verdadeiro sentido do trabalho extenuante da Polícia Militar” e prossegue afirmando que a obra “vem complementar e ampliar o que já existe no campo de pesquisa das ciências humanas e sociais dentro da área da preservação da ordem pública, defesa social e dignidade da pessoa humana, razão maior da existências dessas longevas corporações”.

Para adquirir “A POLÍCIA OSTENSIVA E A PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA: a competência das polícias militares” envie um e-mail para acors@acors.org.br

Sobre o autor, Thiago Augusto Vieira

Possui pós-graduação em Ciências Penais pela Universidade Anhanguera-Uniderp. Possui graduação em Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010) e graduação em Segurança Pública pela Universidade do Vale do Itajaí (2006). Prestou consultoria para a Secretaria Nacional de Segurança Pública. Atualmente é Major da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina. É docente dos cursos de formação da Polícia Militar de Santa Catarina. Tem experiência na área de Segurança Pública, com ênfase em Direito Administrativo, atuando principalmente nos seguintes temas: prevenção criminal, sistema de segurança pública, prevenção através do desenho urbano (CPTED), polícia comunitária, polícia administrativa, coordenação de projetos e inovação.

Currículo Lattes do autor disponível em http://lattes.cnpq.br/8619752964161188

The following two tabs change content below.

redação

Últimas Postagens de: redação (Veja Todos)