Entrevista com o Presidente da FENEME

Nos links abaixo, o leitor terá acesso à edição original da Revista SENTIDO! (n. jan. 2018), que traz uma importante entrevista com o presidente da FENEME, o Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Marlon Jorge Teza.

A FEDERAÇÃO NACIONAL DE ENTIDADES DE OFICIAIS MILITARES ESTADUAIS – FENEME, criada no mês de dezembro de 2006, é uma instituição com representatividade nacional, devidamente instituída nos termos da legislação e do ordenamento jurídico brasileiro, que congrega mais de 40 entidades de oficiais militares estaduais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares estaduais e do Distrito Federal, reunindo cerca de 65 mil associados.

Marlon Jorge Teza foi um de seus fundadores e primeiro presidente, orquestrando até os dias de hoje uma entidade que fez e vem fazendo história na construção de uma consistente pauta que a todo tempo é apresentada ou requerida pelo parlamento brasileiro, pelos ministérios e colegiados do setor e pela Suprema Corte, além de estar presente nos espaços acadêmicos e científicos onde a segurança pública e as políticas do setor são tema central ou reflexo.

Sendo a primeira instituição a ser convidada como parceira do Instituto Brasileiro de Segurança Pública, o discurso e a pauta apresentada por seu presidente é algo que certamente há de interessar ao nosso público.

Confira a página 10 da Revista SENTIDO:

https://1.bp.blogspot.com/-1crDpMl1sdI/Wut0Od6PbRI/AAAAAAAAO8c/tyQoIpf8004ndvh4fHD2dffH_aDoMGg_QCLcBGAs/s1600/revista1.jpg

Confira a página 11 da Revista SENTIDO:

https://3.bp.blogspot.com/-aZqtDKprDGg/Wut0U4dy3tI/AAAAAAAAO8g/xcZU4ult7UIZ8WzoIUqXC6lmTacyFDHGQCLcBGAs/s1600/revista2.jpg

 

The following two tabs change content below.

redação

Últimas Postagens de: redação (Veja Todos)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.