O “EXTRAORDINÁRIO” MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA: NO PÓS-INTERVENÇÃO FEDERAL NO RIO DE JANEIRO, O QUE SE REVELARÁ EFETIVA ATENÇÃO AO SETOR?

  • George Felipe de Lima Dantas Instituto Brasileiro de Segurança Pública - IBSP
  • Azor Lopes da Silva Júnior Instituto Brasileiro de Segurança Pública - IBSP
Palavras-chave: Ministério Extraordinário da Segurança Pública, Intervenção Federal, Rio de Janeiro, Taxa de homicídios, Orçamento destinado a segurança pública

Resumo

O “EXTRAORDINÁRIO” MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA: NO PÓS-INTERVENÇÃO FEDERAL NO RIO DE JANEIRO, O QUE SE REVELARÁ EFETIVA ATENÇÃO AO SETOR?

Biografia do Autor

George Felipe de Lima Dantas, Instituto Brasileiro de Segurança Pública - IBSP

Doutor em Administração da Educação e Estudo de Políticas Públicas e em Administração do Ensino Superior, mestre em Educação e Desenvolvimento Humano pela “The George Washington University”, licenciado em Educação pela Universidade Católica do Salvador, Tenente-coronel da Reserva da Polícia Militar do Distrito Federal e Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Segurança Pública (IBSP). http://lattes.cnpq.br/9476901304975730.

Azor Lopes da Silva Júnior, Instituto Brasileiro de Segurança Pública - IBSP

Doutor em Sociologia (Unesp), Mestre (Universidade de Franca) e Especialista (Unesp) em Direito. Advogado, Professor Universitário (UNIRP) e Presidente do Instituto Brasileiro de Segurança Pública (ibsp.org.br). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6088271460892546.

Referências

George Felipe de Lima Dantas.
Azor Lopes da Silva Júnior
Publicado
2018-12-30
Como Citar
Dantas, G. F., & da Silva Júnior, A. (2018). O “EXTRAORDINÁRIO” MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA: NO PÓS-INTERVENÇÃO FEDERAL NO RIO DE JANEIRO, O QUE SE REVELARÁ EFETIVA ATENÇÃO AO SETOR?. Revista Do Instituto Brasileiro De Segurança Pública (RIBSP), 1(3), 34-42. Recuperado de http://ibsp.org.br/ibsp/revista/index.php/RIBSP/article/view/35

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##

1 2 > >>